Amazon lança seu tablet Amazon Kindle

Parece então que os rumores são verdadeiros e a Amazon está prestes a lançar seu tablet, o Amazon Kindle, que recebe o mesmo nome de seu e-reader, mas promete muitas mudanças e como um próximo passo evolutivo nesse que deve se tornar um sucesso de vendas.

Entre a tela de touchscreen colorida e de 7” o Amazon Kindle, que virá com uma versão do Android feita especificamente para o produto, promete ainda conquistar seu público pelo bolso, com um preço previsto em torno de 250,00 dólares (menos da metade do iPad 2).

Com a maior e mais famosa rede de vendas online por trás, o Amazon Kindle deve chegar ao mercado no final de novembro e (além do preço) vir com o chamariz do cadastro grátis na Amazon Prime, que dispõe vantagens para os assinantes como promoções em produtos, facilidade de entrega, e o serviço de vídeo próprio do site, além de, é claro, todas facilidades de obtenção de produtos que o “velho” Kindle (que continuará existindo) já tem.

Em termos mercadológicos, os especialistas já garantem que o Amazon Kindle não virá para lutar por um pedaço da fatia de 70% de vendas na qual o iPad reina absoluto, mas sim para se tornar a primeira opção desses 30% que brigam pelo segundo lugar. Primeiro, pelas opções que o produto parece apresentar, com a comodidade do Kindle, como um e-reader, em combinação com um tablet normal, como também pela força do nome Amazon por trás, que garante uma enorme facilidade de distribuição e propaganda.

Amazon Kindle
Projeção feita pelo site TechCrunch

O Amazon Kindle ainda não teve muitos detalhes físicos apresentados, nem nenhuma foto pôde ser divulgada, mas os sites que colocaram as mãos no produto garantem a ausência de botões físicos, uma interface confortável e facilitada, um tamanho interessante para quem tanto quer carregar quanto pretende usá-lo como e-reader, um revestimento de borracha na parte traseira e uma memória de 6mb que demonstra que a ideia do Amazon (junto com certos detalhes de navegação) é usar e abusar da nuvem (“cloud”), já que vem com wi-fi e apenas uma entrada para mini-USB.

Definitivamente, a gigante das vendas online entrando para a briga dos tablets que ela mesmo ajudou a criar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net
Se prepare para o Feriado de carnaval, mas antes confira a data > Carnaval 2021 Data Confira os melhores imóveis no condomínio mais luxuoso da baixada santista Casas em Iporanga Guaruja Mazurky - Empresa especializada no comércio de Mazurky Caixas de papelão Vai na caixa - Loja Online de Caixas de Papelão Vai na Caixa Precisando fazer o licenciamento ambiental de sua empresa? Conheça AMBPLUS Consultoria Ambiental Quer sabe tudo sobre brigada de incêndio? Tudo sobre Brigada de Incendio