Ben 10

Sucesso do Cartoon Network, a série “Ben 10” não só conquistou os espectadores da TV como já invadiu as revistas em quadrinhos e filmes (com longas animados e até um em “live action”), mas talvez um dos lugares que tenha mais tido sucesso longe dos controles remotos seja, justamente, no mundo dos games.

Dezenas e dezenas de jogos em Flash dominam a internet, além, é claro, dos consoles, sejam portáteis ou de última geração que já foram invadidos por Ben e suas aventuras alienígenas.

Ben 10

Para quem não conhece, “Ben 10” é a história desse garoto, Ben, que acaba encontrando uma espécie de aparelho extraterrestre que lhe dá forma de 10 aliens diferentes e poderosos que o ajudam a salvar o mundo de uma invasão.  A série ganhou diversas continuações, e até hoje ainda é um enorme sucesso pelo mundo.

A primeira série de Ben 10

Na primeira delas, “Ben 10 Força Alienígena”, mostra Ben cinco anos mais velho, com muito mais controle sobre seus “alter egos” e tendo que partir em busca de seu avô, sequestrado por um vilão alienígena. Na sequencia “Ben 10 Supremacia Alienígena” o herói ganha um novo aparelho de transformação depois que destrói o original, o Superomnitrix, com muito mais poderes, mas que também vem com a responsabilidade de ter que partir através do tempo para enfrentar uma horda de aliens que querem dominar a Terra e o Universo.

Por fim, a mais recente “Ben 10 Omniverse”, sacudiu um pouco a série, até em termos de estética, e colocou o herói com menos controle do dispositivo alien, o que lhe obriga a ter que se virar com o que tem em mãos.

Mas de tudo isso, a única certeza e que “Ben 10” está bem longe de perder seu fôlego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook