Bolsas de Couro

bolsa couro diorCarregar carteira, óculos, celular, maquiagem e todos os outros itens de primeira necessidade que o arsenal de uma mulher contem é uma missão que seria impossível sem o auxílio de um assessório que está no topo da lista de desejos de dez entre dez mulheres: a bolsa.

Elas estão cada vez mais descoladas e com designers que vão do sofisticado ao moderno. Mas, existe um tipo de bolsa que transcende todas as tendências e não sai nunca da moda. As bolsas de couro são ideais para as mulheres elegantes, principalmente por conta da elevada qualidade do material.

A bolsa de couro é uma peça nobre, curinga e versátil, e reflete luxo e sofisticação. Se você não quiser utilizar o couro natural, pode apostar no sintético, que não deixa em nada a desejar, e por toda essa diversidade que grandes marcas vêm investindo ao longo das décadas na produção desse item que marca presença nas coleções de todas as estações.

Top quando se fala em bolsas e acessórios, a Chanel possui em sua linha modelos clássicos em couro, e as carteiras são principal destaque da marca. Já em termos de bolsas de couro a Dior também dá um baile e são famosas por seu glamour e design moderno.

bolsa couro chanel

Já a Hérmes é conhecida por seus modelos em homenagem à personalidades famosas. Um clássico é a desenhada com inspiração na atriz Jane Birkin, que é feita com apenas um corte no couro e que está disponível em versões em couro de bezerro, de crocodilo e de avestruz.

Cuidados com as Bolsas Femininas de Courobolsa couro hermes

Vale lembrar que a bolsa de couro exige alguns cuidados especiais para que dure mais tempo esbanjando elegância.

Para não deformar, evite colocar muito peso na bolsa e mantenha ela longe de objetos pontiagudos como agulhas, pinças, alicates e afins. Para guardar, escolha espaços arejados, onde não acumule poeira. Sem umidade e longe da luz solar.

E lembre-se, não coloque sua bolsa em sacos plásticos ou caixas. Essas embalagens impedem a circulação do ar e podem causar mofo ou ressecamento no couro. Opte por sacos de feltro, algodão ou TNT para guardá-las.

Para limpar sua bolsa de couro use um pano umedecido. Se quiser lustrar, utilize uma flanela seca. Nunca aplique produtos químicos, como álcool ou alvejantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net