Brindes personalizados para casamentos

Fazer um casamento bonito implica em muitos detalhes. A decoração, o ambiente, a música, a comida, entre outros pormenores fazem a diferença na hora de escolher como será a “cara” da sua festa. Um dos detalhes que mais tem se destacado nas festas de casamento são os brindes personalizados oferecidos para os convidados no final da festa. Antigamente, o tradicional era o famoso bem casado, que era entregue quando os convidados iam embora para serem degustados posteriormente.

Brindes Personalizados Para Casamento

Agora, novas tendências têm mudado essa tradição e trazido novas opções de lembranças para os convidados terem do seu grande dia. A moda é personalizar objetos com as fotos, nomes ou a data de casamento dos noivos, para que os convidados nunca se esqueçam da data e do casal.

São diversas opções, como chinelos personalizados, bonés, camisetas, caixas, canecas, chaveiros, entre muitas outras. Se você está pesquisando sobre qual brinde oferecer para os integrantes da sua festa de casamento, confira algumas dicas bastante interessantes:

Chinelos personalizados

Esse brinde está sendo bastante utilizado, tanto em festas de casamento como em de debutantes e formaturas. Neles, você pode mandar imprimir em uma gráfica os nomes do casal em cada pé, ou a foto dos dois, ou a data do casamento, por exemplo.

Além da parte estética, esse é um brinde útil para o momento da festa e para depois dela, já que os convidados poderão ficar confortáveis para dançar e depois para usar em casa. E para não errar no tamanho, procure fazer uma pesquisa de quanto calça cada convidados para não errar nesse detalhe importante, afinal, não tem nada melhor do que dar um presente que as pessoas vão de fato usar, não é mesmo?

Chaveiros

Todo mundo precisa de um chaveiro e gosta dos personalizados, certo? Já pensou em fazer um com um desenho de vocês dois? Essa é uma ideia bastante criativa e útil para o dia a dia dos convidados. Além disso, por ser uma peça de uso cotidiano e sempre a vista, os noivos serão sempre lembrados pelas pessoas. O preço desse item também é um outro atrativo, saindo uma lembrança barata para o bolso dos noivos.

Canecas personalizadas

Quem não gosta de tomar um café ou um chocolate quente na caneca toda manhã? Você pode personalizar canecas que podem até ser usadas dentro da festa, com a foto do casal, ou a caricatura dos noivos por exemplo. Se você prefere não expor tanto o seu rosto no cotidiano dos convidados, adicione frases motivacionais ou de agradecimento por eles terem comparecido ao casamento. É uma forma de gerar empatia e proximidade, e não deixar de ser lembrado pelos convidados. Além disso, essa é uma lembrança barata.

Caixas personalizadas

Você não precisa abandonar de vez os bem casados como forma de presentear seus convidados. Porém, você armazená-los em caixinhas personalizadas e decoradas com motivos da festa, com a fotos dos noivos ou com frases de agradecimento. Geralmente, essas caixinhas são utilizadas em casamentos mais rústicos e tradicionais e costumam ser pintadas de forma manual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net
Se prepare para o Feriado de carnaval, mas antes confira a data > Carnaval 2019 Data Confira os melhores imóveis no condomínio mais luxuoso da baixada santista Casas em Iporanga Guaruja Mazurky - Empresa especializada no comércio de Mazurky Caixas de papelão Vai na caixa - Loja Online de Caixas de Papelão Vai na Caixa