BRock – A Festa do Rock Nacional

Depois de uma edição em 2011, a primeira e única festa 100% voltada ao rock nacional volta a São Paulo no dia 08 de fevereiro, no 80´s Club, é o BRock e promete fazer a alegria de muito “folião” que quer fugir do carnaval.

A festa, que contará com a discotecagem dos idealizadores brockflyerPOPWladimyr Cruz (jornalista e editor do site ZonaPunk.com.br) e do “agitador cultural” Adriano Pacianotto, ainda terá a participação do vocalista da banda Inocentes (e atual Plebe Rude), Clemente Nascimento no comando das pick-ups. O trio promete ir de Autoramas e Moveis Coloniais de Acaju até Celly Campelo, passando, é claro por muita geração oitentista e até o pessoal do cenário independente.

O evento custará de R$10,00 a R$20,00 e começa a partir das onze horas da noite. O 80´s Club fica na Vila Madalena, na Rua Deputado Lacerda Franco número 342 (bem perto da estação Faria Lima do metrô). O BRock – A Festa do Rock Nacional ainda promete um 2013 cheio de festas e muito mais personagens da música nacional comandando as pick-ups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net