Carboxiterapia

Conheça mais a Carboxiterapia

Carboxiterapia

Muito se fala em carboxiterapia, um tratamento que melhora a aparência da pele em caso de celulite, estrias e rugas. De fato, a técnica tem funcionado muito bem e por isso acaba sempre sendo o carro-chefe de muitas clínicas de estética.

A carboxiterapia no exterior

A carboxiterapia começou em Royat, na França. Lá, são realizados cerca de 25 mil tratamentos por ano. Isso significa que o método é seguro e realmente funciona. Prova disso também é o que ocorre na Itália: lá, a carboxiterapia é usada como principal método de tratamento de celulite e gordura localizada.

Como é feita a carboxiterapia

Trata-se da aplicação (através de uma agulha bem fininha) do gás anidro-carbônico, não-tóxico e não-embólico. O processo é indolor, mas deve ser feito apenas em clínicas de estética com fisioterapeutas especializados e instrumentos descartáveis, para evitar contaminação.

Carboxiterapia funciona?

O dióxido de carbono presente no gás injetado estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas. Isso melhora a microcirculação e a oxigenação dos tecidos. O resultado é que a celulite melhora visivelmente, já que há ruptura nas células de gordura.,

Logo na primeira sessão já é possível notar resultados, principalmente no tratamento de flacidez facial, como pescoço e pálpebra. Para celulite e gordura localizada, é preciso esperar até a 5ª sessão.

Carboxiterapia + drenagem linfática

carboxiterapia antesCombinar carboxiterapia com drenagem linfática potencializa o resultado e permite uma melhora mais rápida. Vale lembrar, porém, que a drenagem linfática só deve ser aplicada por fisioterapeutas formadas e experientes, para evitar formação de nódulos e hematomas.

Caso tenha se interessado pela técnica, diversas clínicas de estética oferecem o tratamento. Em São Paulo, várias clínicas oferecem essa combinação. Uma delas, localizada em Moema e com forte nome na área é a Esteticare. Lá, todos os profissionais que aplicam a carboxiterapia tem experiência em atendimentos estéticos e são fisioterapeutas formados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net