Cores Reveillon 2015 – 2016

Reveillon, virada de ano ou Ano Novo, não importa o nome, mas quando se fala nele, não há dúvidas que a primeira cor que vem a sua cabeça é o branco não é? Mas pode apostar que quem acredita nessas superstições está perdendo um número enorme de opções.

É lógico que branco é a cor tradicional, que representa a paz, harmonia, alegria, pureza etc. e é sempre usada na noite do reveillon pelas pessoas que querem atrair boas vibrações no novo ano que se inicia. Mas e as outras cores? Os outros desejos? A roupa precisa ser nova? Pode se misturar cores?

cores-reveillon-branco-mulher

Por isso, não entre em pânico, e escolha a cor ideal para o que você desejar receber durante o ano que vem chegando por ai.

Os desejos e as cores para a virada de ano

Reza a lenda que cada cor, além de representar um determinado sentimento ou desejo, ajuda a atraí-lo quando usada, principalmente, no final de ano, onde se marca o início de uma nova fase. De uma nova vida.

Vermelho
A cor do dinamismo, da paixão, da força. Uma cor que mexe com o estado de espírito, tanto de quem está usando quanto de quem está a sua volta, mas cuidado ao exagerar nela.

Ela também representa a atitude e pode ser usada por pessoas que estão procurando por mais praticidade em sua vida. Por um outro lado, como cor da paixão, também representa o desejo por um novo amor.

Branco
A cor clássica do Réveillon representa o desejo por harmonia, alegria e paz interior. Também é usada por aqueles que não desejam isso só para si, mas também para todos ao redor.

cores-reveillon-branco

Roxo
A cor da transformação, das mudanças do que há de ruim para coisas boas. É a cor da intuição e da espiritualidade e deve ser usada por aqueles que buscam crescer espiritualmente e aumentar o autoconhecimento.

Laranja
Quer entrar no ano novo com pique para fazer aquela dieta há muito prometida? Adotar uma rotina menos sedentária? Ou apenas deixar sua criatividade aflorar? Pois bem, essa é a cor que você deve usar.

É a cor da energia, do ânimo, do entusiasmo. Também representa a criatividade, a prosperidade financeira, assim como a comunicação.

Verde
O verde é a cor da esperança e da saúde, seja ela mental, espiritual ou física. É uma cor que representa a natureza e favorece nosso equilíbrio com o mundo a nossa volta.

cores-reveillon-coloridas

Azul
Para quem quer uma vida mais leve, mais tranquila e serena ou um ano em que o foco seja melhorar as relações familiares e obter uma vida mais calma, esses desejos se encontram relacionados a cor azul.

Muito stress no dia a dia? Então já sabe que cor escolher.

Marrom
A cor de quem deseja solidez, estabilidade e segurança em todas as esferas de sua vida. Uma cor sóbria e comedida para quem quer tomar decisões de forma calma e ponderada.

Rosa
Não importa se é rosa choque, pink, bebê ou qualquer outro tom desta cor, o importante é saber que ela está associada a feminilidade e ao amor duradouro. Então, se quiser preservar seu relacionamento ou exaltar o seu lado feminino durante a virada do ano, a cor é o rosa.

Dourado
É a cor do ouro, do dinheiro, da prosperidade financeira. Precisando de um aumento de salário? Fazer aquele investimento dar lucro? Não pense duas vezes e use o dourado.

cores-reveillon-amarelo

Prata
Essa cor é ligada ao novo, a modernidade e aos avanços tecnológicos. Também, representa proteção.

Mais opções

Muitas pessoas dizem também que não basta usar apenas a cor, tem que ser algo novo, nunca antes usado, seja um vestido ou uma peça íntima, o importante é entrar com tudo novo no ano que se inicia.

Algumas mulheres mais ousadas vão além das roupas e lingeries e usam também maquiagens nos tons que lhe agradam, complementando assim o visual e reforçando seus desejos.

Agora, é só escolher a melhor cor.

cores-reveillon-festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net