Cortes de Cabelo 2013

Cortes Cabelo Inverno 2012É só as temperaturas caírem que as tendências de moda para a próxima estação começam a sair das passarelas e invadir as vitrines. As mulheres já sabem o que usar, qual a cor que vai bombar nas ruas, as peça-chave etc., mas, quando o assunto é cabelo, fica a dúvida: quais cortes vão fazer a cabeça da mulherada nesta estação? Quais são os cortes?

Inverno é sinônimo de franja. Aproveitar as temperaturas baixíssimas para cultivar a franjinha é uma boa opção, já que o nosso verão não é muito convidativo a ter cabelos no rosto. Por isso, esta temporada de Cortes para o inverno promete as franjas mais variadas, desde as laterais tradicionais, até as repicadas, além das micro (estilo Malu Magalhães), sempre adotadas pelas mais ousadas.

Cortes Cabelo Inverno 2012 Mallu Magalhães

Cortes de Atrizes

Porém, outro corte ganhará espaço nos salão neste inverno: os médios. A tendência começou quando a atriz Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends (e a maior lançadora de tendências capilares do mundo), foi a première de seu filme com as madeixas em tamanho médio e corte arredondado.

corte-cabelo-inverno-2012-jennifer-anistonDaí para virar uma verdadeira febre foi um passo, já que o estilo logo conquistou seguidoras como Olivia Pallermo e Miles Cyrus. O médio virou sinônimo de fineza e estilo neste inverno, o corte ainda combinado com os máxi-acessórios (outro hit da estação) e, com certeza, serão alguns dos ícones de estilo por aqui.

Comprimento dos Cabelos

O comprimento nos ombro é a grande tendência dos cortes de Cabelo. Porém, você pode variar, desde lisos aos ondulados, dos chapados aos volumosos, tudo tem espaço neste corte. E quem entrar nesse estilo ainda pode repicá-los em camadas ou deixá-los retos.

Cortes Cabelo Inverno 2012 looks

Tons do Cabelo

Diretamente das peças de roupa para as madeixas, os tons terrosos e acobreados vão muito além da vestimenta. Castanho escuro, castanho avermelhados, tons quentes e cores da terra serão sempre os maiores coringas para quem quer deixar o cabelo super in nesta estação. Vale tudo, desde se jogar no totalizante e mudar radicalmente seus cabelos, até algumas luzes tímidas que farão parte da estação mais chique do ano.

corte cabelo inverno 2012 castanho escuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net