Diablo 3

Com 18,5 milhões de cópias vendidas em seus dois primeiros jogos, a franquia Diablo mudou um pouco a história dos games e fez história com sua mistura de terror, fantasia e ação, com um personagem completamente personalizável e hordas e mais hordas de demônios para serem exterminados. E agora, com o lançamento de Diablo 3 é hora de todo diversão começar mais uma vez.

E aqui no Dicas, você vai encontrar notícias, atualizações para download, reviews, dicas e tudo mais sobre esse jogo que deve ser um dos campeões de venda de 2012.

Prometido para chegar às prateleiras no dia 15 de maio (no Brasil em 7 de junho), Diablo 3, desde já é um sucesso, não só pela promessa da Blizzard de continuar a história do segundo jogo, como por todo avanço tecnológico que o jogo deve trazer. Ainda que os fãs de verdadeira queiram mesmo é destruir uma horda de demônios.

Diablo 3No novo game, o jogador vai ter mais uma vez que defender a terra de Sanctuary de Diablo e seu exército de demônios, já que um meteoro caiu sobre o mesmo local onde o vilão tinha sido derrotado vinte anos antes e agora a humanidade volta a estar em perigo.

Para manter o clima e o visual que tanto deu certo até agora, um ponto importante e que preocupava muito os fãs, a Blizzard então manteve a famosa câmera no alto, com o protagonista em terceira pessoa, só que tudo isso com aquela melhora tanto esperada. À começar pelos gráficos, não só dos personagens, que mantém a isometria, mas ganham muito mais textura, essas melhorias passam ainda para os cenários, totalmente em 3D e ainda completamente interativos. Resumindo: tudo pode ser destruído ou usado como meio de destruição.

Jogo Diablo 3

Requisitos mínimo para jogar Diablo 3

O jogo chega apenas para PC e para quem estiver preocupado com os requisitos mínimos, pode ficar calmo, já que o precisa de 1.5 MB de RAM (o recomendado é 2 MB), um espaço em disco de 12 GB e uma placa de vídeo de 256 MB (com uma de 512 sendo o recomendado pelo fabricante). Diablo 3 roda tanto em Mac OS X quanto em Windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net