Electronic Game Show 2011

electronic game show 2011Electronic Game Show 2011. Depois de seis anos, para a alegria dos gamers, a EGS (Eletronic Game Show 2011) enfim volta ao Brasil no final de Outubro na data de (28, 29 e 30) prometendo , mais do que nunca, a alegria dos fãs e muitas novidades.

A previsão é de cinqüenta e cinco mil visitantes na Expo Center Transamérica e os organizadores já acreditam na presença de 80% das principais empresas de games do cenário mundial. Microsoft, Ubisoft, NC Games, Konami, THQ, Level Up e Esquare Six já confirmaram sua presença e os próximos nomes devem começar a pipocar nos próximos dias.

De acordo com os organizadores, a data em outubro calha com o momento em que as empresas já têm em mãos seus principais lançamentos para trazerem à feira, assim como a edição de 2005 que trouxe o Xbox 360 em primeira mão antes mesmo de seu lançamento nos Estados Unidos.

Criada no México em 2002, a EGS Electronic Game Show já foi realizada no Brasil por duas outras vezes (2004 e 2005), mas a baixa resposta de ambas as edições fizeram com que a feira acabasse interrompida, coisa que foi decisiva para a volta dela esse ano, já que os realizadores apostam no bom momento da economia nacional para que tudo engate novamente.

One thought on “Electronic Game Show 2011”

  1. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE NO DIA DO EVENTO VAI TER VENDA DE JOGOS PARA PS3 E QUANTO CUSTA CADA UM NO DIA QUE FOR TER O EVENTO AQUI EM SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net