Galaxy Tab 10.1

Para quem procura uma opção ao iPad 2 (pelo menos aqui no Brasil), a Samsung, com exclusividade da operadora Vivo, lançou no último sábado (13 de Agosto) o polêmico Galaxy Tab 10.1, e a empresa de telefonia móvel ainda garante que até o final do mês o aparelho só poderá ser encontrado em suas lojas.

Galaxy Tab 10.1

Qual versão do OS no Galaxy Tab 10.1

O Galaxy Tab 10.1 vem com a última versão do Android (3.1 Honeycomb) e, para quem comprá-lo nesse primeiro mês, ainda ganha um mês de assinatura na locadora virtual Net Movies e o Demo do jogo Need For Spees Shift. Mas tudo tem um preço, e ele não acaba sendo dos mais agradáveis: O preço do Galataxy Tab 10.1 é de R$1.999,00 (chegando a R$1.399,00 junto do plano da operadora de 2GB, com o aparelho então sendo pago em 12X).

E ainda que na Europa o Galaxy Tab 1.0 ainda esteja proibido de ser vendido, graças ao processo da Apple, que alega que o aparelho da Samsung apresenta “um pouco de similaridades demais” com o iPad 2, por aqui, não há dúvida que o tablet da Samsung deve chegar para incomodar, pelo menos bem de leve, a hegemonia da maçanzinha. Isso por que, de modo bem robusto, os números do Galaxy Tab acabam impressionando mesmo. Com um peso de pouco mais de meio quilo e uma tela de 10,1”, vem com conexão Wi-Fi, Bluetooth 3.0, USB e até GPS, além do processador de 1GHz dual-core NVIDIA Tegra e 1GB de memória RAM.

Com isso tudo, parece então que é hora de começar uma batalha pela preferência dos usuários de tablets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net