iPhone 5 lançamento

iphone 5 lancamentoParece mesmo que a apreensão já tem data (e hora) para acabar: 12 de setembro às 13h no horário da Costa Leste dos Estados Unidos (14h no Brasil). É nesse dia e hora que a Apple deve apresentar o novo iPhone 5.

Os convites misteriosos já começaram a chegar para a imprensa especializada dos Estados Unidos e contém apenas um número 12 (que em sua sombra se torna um 5) e a frase: Está quase aqui. A mensagem vem de encontro a vários rumores, e como “dois mais dois são quatro” a empolgação foi geral.

Ainda de acordo com esses rumores, o iPhone 5 (que ainda não teve um batismo oficial, mas deve receber mesmo esse nome) pode apresentar uma tela levemente maior, com 4 polegadas (1 cm mais longo que o 4S) e ainda 1,7 mm mais fino. A nova versão do telefone da Apple também deve vir com mudanças na posição da entrada para o fone e os microfones, iPhone 5que deve ir para a parte de baixo, já que o conector de dados passa de um de 30 pinos para um de 8, muito menor.

O iPhone 5 ainda deve trazer uma mudança em relação ao vidro traseiro do 4S, que agora deve se transformar em uma placa metálica.

A previsão dos especialistas é que o iPhone 5 venda de seis a dez milhões de unidades só na primeira semana de lançamento, data que ainda não foi divulgada e que deve ser oficializada no mesmo dia 12 de setembro, já que a empresa deve liberar a pré-venda do iPhone no mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net