Jeans Coloridos

Como a moda é algo “vivo”, tendências vão e voltam, morrem e renascem, e o que antes era considerado exagero, brega ou cafona, hoje se torna fashion. E não foi diferente com o Jeans, que desde sua criação passou por várias alterações até chegar às versões coloridas que hoje estão dominando o cenário da moda.

jeans-coloridos-2013

Inspirados no visual exagerado da década de 80, os jeans coloridos tem vencido o preconceito em relação ao seu uso e conquistado um espaço cada vez maior nos guarda-roupas dos mais antenados com a moda.

Todas essas cores ganharam força graças a famosos como o ator e cantor Fiuk e a banda adolescente – e bem colorida, vale dizer – Restart. Porém, por conta dessa nova moda acabar atrelada a esses artistas, o estilo ainda não se consolidou entre a maioria dos homens, que acabam se tornado antipáticos à novidade.

A verdade é que, gostem ou não, as cores são a nova tendência da moda e chegaram para ficar. Mas cabem, como sempre, algumas ressalvas para evitar os excessos e acabar chamando a atenção mais pelos erros do que pelos acertos.

jeans-coloridos-comprar

Dicas de Jeans Coloridos

Já que a calça corresponde a praticamente metade do seu visual, é importante combiná-la com outros adereços de cores neutras (preto, off-white, branco, nude, bege) ou com cores que combinem.

Meninas de quadris largos devem ter uma atenção extra ao seu look, já que a calça chama muito a atenção para as pernas. Nesse caso recomenda-se usar, na parte de cima, algo mais largo e comprido para equilibrar. Aliás, vale lembrar que equilíbrio é tudo no visual, então quando se usa peças mais justas (o jeans colorido fica melhor em um formato skinny) sempre é bom combiná-lo com peças mais soltas.

Já quando o assunto forem os saltos, sempre optem pelo formato Skinny, que, naturalmente, acaba ressaltando aquele sapato no qual você gastou uma fortuna.

looks jeans coloridos

Outra opção é combinar o jeans com um blazer para criar uma combinação hi-lo, que nada mais é do que o uso de peças formais (blazer) combinando com peças informais (o jeans colorido).

Claro que para as pessoas mais ousadas existe sempre a possibilidade de apostar nas cores, seja com looks monocromáticos ou usando os “color blocking” (combinação de cores diferentes e que, não necessariamente combinam entre si, em um mesmo visual), até porque, mais do que estar na moda o importante é se sentir bem.

E os homens nessa história colorida? Não há proibição nenhuma e algumas mulheres até dizem que os rapazes deveriam usar esse tipo de jeans, combinados com camisas e até regatas. Uma combinação que pode até valer pontos com aquela garota toda antenada que você está afim, além de algumas boas piadas de seus amigos.

Ma o importante mesmo é ousar, se sentir bem e aproveitar a moda para se vestir melhor e arrasar que toda festa, ou até no dia-a-dia, já que com os jeans coloridos o que vale é sair da mesmice e colocar um pouco de vida em um cenário triste e sem cor.

jeans coloridos look masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net