Maquina de sorvete italianinha

Febre em todo o Brasil, a maquina de sorvete italianinha é um equipamento de produção de deliciosas sobremesas geladas expressas, também conhecidos como soft ou italianos, o que dá nome à famosa máquina.

Onde utilizar as sobremesas de Maquina de Sorvete italianinha ?

Os sorvetes expressos podem ser utilizados em várias sobremesas, mas sua grande popularidade foi conquistada com as casquinhas. Através das máquinas foi possível também a criação do famoso sabor misto, uma grande novidade na época em que surgiu no Brasil.

Maquina de sorvete italianinha

Para quem não conhece, o sabor misto é a mistura de dois sabores em uma mesma casquinha de sorvete, permitindo ao consumidor apreciar dois sorvetes diferentes. É possível criar infinitos sabores, mas a mistura mais conhecida é a de chocolate e baunilha.

A cada ano a produção cresce no Brasil. Na última década, o mercado soft cresceu de 44 milhões de litros para 115 milhões de litros do  italianinho produzidos. Com isso, o mercado se mostrou rentável e esteve em constante crescimento desde o ano de 2003.

Como resultado do sucesso da receita italiana, a maquina de sorvete italianinha pode ser adquirida hoje por empreendedores que buscam iniciar seu próprio negócio.

Graças ao desempenho da máquina e a facilidade no processo, o setor soft está se mostrando um mercado rentável para todos os empresários, inclusive para quem nunca teve experiência com sorvetes antes. Por se tratar de um alimento, o sorvete exige cuidados especiais, mas as máquinas já vêm com refrigeração adequada para manutenção da massa e os funcionários recebem um treinamento para aprender a lidar com a máquina e a preparação de sobremesas.

One thought on “Maquina de sorvete italianinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net