Medida provisória barateia Tablets em até 36%

Ainda que o iPad 2, que deve chegar às lojas no próximo dia 27, não tire proveito disso, o governo acaba de, oficialmente, alterar a o artigo 28 da medida provisória que então possibilitará descontos de até 36% para os tablets fabricados no Brasil.

A medida fará parte do Programa de Inclusão Digital e libera esse benefício a 12 empresas regulamentadas em território nacional, entre elas a Foxconn, que já dá sinais de que irá investir na fabricação do iPad 2 por aqui.

De acordo com a Agência Brasil, o Ministro da Fazenda Guido Mantega acredita que os preços devem cair em torno de 31%, o que, de acordo com ele, já igualará os custos daqui aos do exterior e com isso incentivará a instalação da empresas em território nacional.

Para quem agüentar um tempinho antes de comprar seu iPad 2, uma ótima notícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net
Se prepare para o Feriado de carnaval, mas antes confira a data > Carnaval 2021 Data Confira os melhores imóveis no condomínio mais luxuoso da baixada santista Casas em Iporanga Guaruja Mazurky - Empresa especializada no comércio de Mazurky Caixas de papelão Vai na caixa - Loja Online de Caixas de Papelão Vai na Caixa Precisando fazer o licenciamento ambiental de sua empresa? Conheça AMBPLUS Consultoria Ambiental Quer sabe tudo sobre brigada de incêndio? Tudo sobre Brigada de Incendio