Coleções da Osklen 2017

osklen rio de janeiroPeças que alinham despojamento e sofisticação a uma filosofia de vida que valoriza a harmonia e o equilíbrio com o meio ambiente. Assim são as roupas que recebem a etiqueta da marca. Produções de moda que tem como referência peças com tecidos ecologicamente corretos, que convidam homens e mulheres a vivenciar, na mesma sintonia, o dinamismo das metrópoles e a exuberância da natureza.

Criada em 1989 por Oskar Metsavaht, a marca é genuinamente carioca. Sua primeira loja foi inaugurada no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, e foi logo reconhecida pela qualidade de nível internacional e pelos novos conceitos que misturavam um estilo relacionado aos esportes de ação e aventura com tendências urbanas.

A busca pelo design inovador levou a marca a um novo patamar e assim nasceu as coleções, que confecciona peças conceituais com materiais sofisticados, acabamentos especiais, tudo em séries limitadas. O resultado disso: O reconhecimento, já que a marca se tornou uma das mais badaladas do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, do qual participa desde 2003.

coleção de verão

Pelo Mundo

Reflexo do dinamismo que Oskar Metsavaht buscou imprimir em suas roupas, as lojas da marca acabam ganhando pela personalidade, sempre com decorações repletas de artefatos que lembram cultura, meio ambiente e esporte, convivendo e se completando. A prancha de snowboard fica ao lado do taco de golfe. Os livros de arte estão junto a objetos que remetem á natureza. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente. Tudo é parte da identidade da marca.

osklen-loja

Hoje, a marca leva o Brasil à metrópoles que são referências mundiais no mundo da moda, são 62 lojas em território nacional, duas em Milão, duas em Tokyo, uma em Nova York, uma em Roma e uma em Miami, além de uma loja de temporada em Punta del Este. A marca ainda exporta para 40 multimarcas internacionais de países como Japão, EUA, Oriente Médio, Itália, Ucrânia, Espanha, Emirados Árabes, Austrália, Grécia, França, Portugal e Kuwait.

Coleções 2012verão 2012

A coleção de verão 2012 foi um tributo à cultura negra no Brasil. Oskar Metsavaht levou para a passarela diferentes texturas rústicas, utilizando tecidos como algodão tramado, linho e tricô de ráfia de seda. O menu de cores das calças, saias longas, macacões e vestidos, variava entre branco, preto e ouro, com algumas pinceladas de vermelho, roxo e verde nos acessórios.

Para o inverno a marca apresentou uma proposta parecida, que segue com seu discurso eco-apocalíptico, já que essas opções têm funcionado bem como mídia espontânea. A coleção desfilou um “esportivo chic”, com peças que são figurinhas carimbadas da marca, como dos tops com capuz, casulos de tricô com acabamento rústico, além de tênis e bermudas. Alguns tecidos seguiram a tendência do color blocking, mas outros apresentaram estampas de floral psicodélico e camuflado geométrico. Placas de metais bordadas também foram uma novidade.

inverno 2012Osklen Store e Outlet

Em São Paulo possui lojas nos shoppings Anália Franco, Cidade Jardim, Iguatemi, Market Place, Morumbi, Pátio Higienópolis, Vila Olímpia e Villa Lobos, além e lojas de rua nos bairros Alphaville , Jardins e ainda uma outra na Oscar Freire.

 

No Rio de Janeiro é possível encontrar lojas da marca nos shoppings Barrashopping, Espaço Brazilian Soul, Fashion Mall, Ipanema, Norteshopping, Rio Design Center Barra, Rio Design Center Leblon, Rio Sul 1, Rio Sul 2, Shopping da Gávea, Shopping Leblon e Shopping Tijuca, além da tradicional Surfing.

A galera de Floripa pode encontrar uma loja da marca nos shoppings Jurerê Internacional e Iguatemi. E não é só isso, tem lojas em outras 22 cidades e quem quiser conhecer a marca não terá dificuldades em encontrar uma bem pertinho.

coleção verão 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook