Sedes da Copa 2014 no Brasil

Enquanto o Brasil corre atrás do tempo perdido para deixar tudo pronto para a Copa do Mundo de 2014, nessa quarta feira, dia 20 de outubro, a FIFA divulgou todo calendário de jogos, e o Brasil já sabe: só joga no Maracanã se chegar à final.

Fifa 2014

A abertura da copa de 2014 foi confirmada para o dia 12 de julho (às 17h) em São Paulo e o jogo final, no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho (às 16h). No caminho para o Maracanã, a seleção brasileira então faz seus três jogos da primeira fase em São Paulo, Fortaleza e Brasília.

 

As sedes para as outras fases também já foram confirmadas e, nas oitavas de final, os classificados dos grupos se enfrentam em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

Na sequência, os jogos das quartas de final ficam então para Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador, enquanto as semi-finais voltam para Belo Horizonte e ainda dão as caras em São Paulo. A disputa de terceiro e quarto lugar acontecerá na capital do Brasil, enquanto o maior símbolo do futebol brasileiro, o reformado Maracanã, será palco da grande final (assim como fez na copa de 1950).

 

 

Confira o Calendário completo da Copa 2014 no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net
Se prepare para o Feriado de carnaval, mas antes confira a data > Carnaval 2019 Data Confira os melhores imóveis no condomínio mais luxuoso da baixada santista Casas em Iporanga Guaruja Mazurky - Empresa especializada no comércio de Mazurky Caixas de papelão Vai na caixa - Loja Online de Caixas de Papelão Vai na Caixa