Suplementos Importados

Se você é esportista, de baixo ou alto rendimento, amador ou profissional, sabe que para atingir certos níveis e resultados é quase impossível manter apenas uma alimentação normal, por mais que tremendamente regrada. É dessa necessidade que nasceram os suplementos alimentares.

Nutrientes, vitaminas, ácidos graxos, fibras e mais um número infindável de componentes que precisam ser ingeridos, mas quase nunca se consegue na quantidade eficiente de uma dieta normal, mas que com os suplementos acabam sendo uma solução saudável e segura. Tudo com os cuidados médicos necessários, que é o que haveria de acontecer.
loja de suplementos importados

Quais são os Perigos do uso de Suplementos Importados ?

O problema começa, justamente, no consumo desenfreado e nos perigos que isso causa para quem acaba sendo levado a esses suplementos sem acompanhamento. O reflexo disso é então a confusão de regras e códigos de condutas que se espalham pelo mundo quando o assunto são esses compostos. Pior ainda, em uma indústria que cresce muito mais rápido que qualquer órgão de segurança.

Super Pro - Suplemento Importado

Por sorte, o Codex Alimentarus, um órgão mundial que regula esses padrões, consegue servir de norte para quem se interessar em comprar um ou outro produto, mas ainda assim esbarra na burocracia de seu país. Portanto, não é surpresa que o comércio de suplementos importados tenha ganhado tanto destaque nos últimos anos. Além de lojas especializadas, a internet ainda supre o consumidor, o que é um alívio para quem precisa de um desses produtos e não o consegue em sua versão nacional.

Mas o importante mesmo é sempre levar em conta que, seja para ganhar massa, energia ou emagrecer, os suplementos alimentares precisam sempre serem indicados e acompanhados por um médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net