Vestidos Curtos

modelos de vestidosShopping, passeio com as amigas, encontro com o gatinho ou a mais nova balada da cidade. Não importa qual será o evento do dia, a dúvida da maioria das mulheres é sempre a mesma: que roupa vestir, já que diante do variado repertório do guarda-roupa feminino é fácil ficar indecisa. Mas nessas horas difíceis, lembre-se da peça que é a salva-vidas da mulherada: o vestido, uma peça única, que vai bem em quase todas as ocasiões.

Mas, atenção para o comprimento, já que os curtos exigem um pouco mais de cuidado. Colocar as pernas de fora vale, porém, é preciso cautela para não ficar vulgar.

Entre muitos outros efeitos positivos da peça, ao usar um vestido curto, a mulher fica sensual, atrai mais olhares e fica mais fresquinha. Você pode ser magra, cheinha, ter um corpo malhado, pernas grossas ou finas, que sempre haverá um vestido curtinho que te deixará cheia de charme. Mas atenção, o ideal é que a saia acabe pelo menos um palmo abaixo daquela parte de trás que é a preferência nacional, ou o perigo de se tornar vulgar pode acabar com qualquer charme.vestidos para baladas

Vestidos curtos durante o dia

Para colocar as pernas de fora durante o dia e ficar radiante, você pode apostar em estampas, tecidos leves e cores fortes, e sempre que o vestido for curto, evite decotes muitos ousados. Os modelos muito justos, que marcam demais a silhueta, também devem ser deixados de lado. A ideia é ficar sensual, mas sem chamar muito a atenção.vestidos curtos para balada

Para compor o visual combine a peça com sapatilhas, rasteirinhas, chinelos de dedo e sandálias mais discretas. No frio, complete o look com sapato e meia-calça.

Se você é magrinha pode optar por modelos mais acinturados, com aplicações, rendas e sobreposições, que dão aos corpos mais magros um efeito visual harmonioso e proporcional. As mais cheinhas devem escolher tecidos mais firmes, que dão melhor sustentação, proporcionando uma sensação de segurança. Use cores mais sóbrias, estampas e listras grossas na vertical. Assim você vai conseguir um look, digamos assim, mais magro.

Para festa

Eles ficam bem também em eventos noturnos e vesti-los da maneira certa para ir a uma balada é garantia de um visual poderoso. Bem acompanhados de sapatos altos mais fechados e com aparências mais pesadas, ou botas de cano baixo e a sandália estilo gladiador, acabam sendo então opções para quem faz questão de estar linda, mas também confortável.vestidos curtos para festas

Mas para ser usado à noite, o vestido deve ser mais glamouroso, com paetês ou aplicações em brilho, por exemplo. Na hora de escolher a cor, prefira tons mais escuros e sóbrios, como o preto, azul marinho e vermelho. E se o evento for mais social, faça opção por um modelo um pouco acima do joelho, assim você não corre o risco de atrair olhares pelo motivo errado.

Para completar, aposte em uma sapatilha mais clássica ou um scarpin e abuse dos saltos, já que eles são sempre bem-vindos em eventos sociais. A meia calça também pode ser uma opção para dar mais charme ao look, assim como escolha vestidos com cores lisas e deixe as estampas para outra ocasião.

Uma peça coringa, que vai te deixar elegante tanto para a balada, quanto para os eventos sociais é o vestido tubinho curto. Como são básicos, o que vai fazer a diferença é o acessório usado. Ouse então com um cinto em cor forte marcando a cintura ou uma bolsa chia de estilo e que se destaque.

Para formaturavestidos-curtos para formaturas

Uma novidade que está cada vez mais em alta, é usá-los nas festas de formatura, já que a tradição de formandas e convidadas usarem somente os modelos longos ficou para trás. Colocar as pernas de fora agora não só é permitido, como também recomendado. Os modelos devem ser confeccionados em tecidos nobres, como organza e crepe georgette, por exemplo, assim como misturar texturas e tecidos também é uma boa opção.

Já na parte de cima, o tomara-que-caia estruturado, seja um tubinho ou um corselet, com saia mais armada ou evasê, é um dos preferidos para as formaturas, já que, mesmo com as pernas de fora, o decote está permitido, junto com o salto alto sempre liberado. Para arrematar, penteados com o cabelo preso podem valorizar ainda mais o look.

No casamento

Já quando o assunto são as cerimônias de casamento você pode usar vestidos curtos, mas é preciso ter cuidado redobrado, já que nunca é indicado, ainda mais, se você for madrinha ou mãe da noiva, já que eles não ficam bem no altar (Nessas situações, a cor preta também está vetada). Para convidadas, ele pode ser curto e de qualquer cor, menos branco, que é exclusividade da noiva. Evite os modelos muito curtos e justos, eles não são nada elegantes para esses tipos de comemorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Consulte o saldo do FGTS http://saldofgts.net.br
Tudo sobre a Nota Fiscal Paulista http://www.paulistanotafiscal.com.br/
Portal de carros no brasil http://www.carrosnobrasil.net